Sapato Vermelho!

Oi gente! 


Já faz um tempão que encasquetei que quero um sapato vermelho, vocês sabem da minha obsessão por sapatos e se fosse há uns 5 meses atrás, sem dúvidas eu teria comprado mesmo sem ter ideia de como combiná-lo.Venho sendo bem menos compulsiva ultimamente, nesses últimos 6 meses comprei apenas 4 pares de sapatos, metade do que eu já cheguei a comprar em um mês.

Atualmente, antes de comprar algum par, eu imagino se vai dar certo com algo que eu já tenha no armário. O azar - ou sorte - que estou tendo é que nenhum modelo de sapato nessa cor vem me agradando.

Acho  a cor em si maravilhosa, mas não sei, tenho um certo bode com ela. Sabe quando você acha lindo nos outros mas não em si mesmo...então! rs.

Quero muito, mas ainda estou em busca do tesouro.

Enquanto não acho o par perfeito, coleciono looks lindos que me deixam ainda com mais vontade de ter um red shoe.

Vejam alguns looks que selecionei pra vocês.


Estou completamente apaixonada por esse três looks, e ainda mais pelos sapatos em questão. O que é esse Charlotte Oplympia (o da direita)? Apaixonada! ♥-♥


Os dois primeiros looks são super básicos e ainda assim dignos! O da direita sem dúvidas é para as mais ousadas, cinto de onça, calça vermelha e scarpin vermelho é pra quem pode! (não é o meu caso rs).


Esse macacão com scarpin vermelho ficou super, super elegante.Amei! Já o último achei  básico mas sexy, com certeza o sapato deu um up ao look.

Gostaram dos looks? O que acham do sapato vermelho, investiriam em um?

Um super beijo ♥

                                                                                                           Curtam a ♥ Fan Page ♥. Obrigada!

10 comentários

  1. Acho sapatos vermelhos muito bonitos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas está complicado achar um modelo que eu goste Mariana =/

      Beijo.

      Excluir
  2. Eu tenho complexo de Dorothy, rs. Amo sapatos vermelhos, tenho alguns e meu sonho é casar de sapato vermelho... kkkkk

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  3. Sapatos vermelhos são tão fofos! Eu tenho um sapatinho, tipo aquelas sapatilhas de boneca, sabe? me sinto a Dorothy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatos vermelhos são um luxo Mandy! Sapatos boneca são uma graça mas só tenho em cores neutras, super uso. Quem sabe um vermelhinho nesse estilo entre no meu armário, confesso que só tinha pensado em saltos nessa tonalidade, mas é de se pensar! rs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Vermelho é minha cor favorita na vida e, mesmo não sendo a maior fã do mundo de sapatos (pois é. Sou estranha), estou doente por um scarpin vermelho com tachas que vi certo dia desses. Maravilhoso. Como a maioria de minhas roupas é neutra, fica mais fácil combinar ;)
    Beijos e boa sorte em sua busca pelo sapato perfeito

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem de longe é a minha Lary, mas eu estou gostando tanto da cor, não sei, sou de fases! rs.
      Muito obrigada, está difícil viu haha.

      Beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...