8 lugares incríveis no mundo para conhecer.



Existem tantas maravilhas nesse mundo que a gente nem sabe! 

Eu trouxe alguns lugares um tanto não tão tradicionais, já que quando pensamos em viajar pelo mundo essas não são nem de longe nossas primeiras opções, talvez por não conhecermos, eu mesmo não tinha ouvido falar em muitos aqui, mas são INCRÍVEIS, e muitos entraram pra minha lista de lugares para conhecer.

Espero que esse post possa ajudá-los a escolher seu próximo destino.

Grutas de gelo Mendenhall, Alaska EUA
O glaciar Mendenhall, tem cerca de 19 km de comprimento e está localizado no vale de Mendenhall, na região sudeste do Alaska. Ele se encontra aberto durante todo o anos, e recebe cerca de 500.000 visitas anualmente. A combinação das fantásticas paredes de gelo com a luz solar proporcionam um visual incrível raramente visto. Eu simplesmente amei, e as imagens são realmente incríveis.

Túnel do amor, Kleven Ucrânia 
Construído para a passagem de trem particular, o local ficou famoso por remeter a um lugar romântico e levar muitos casais até lá, segundo uma lenda o local desperta bom sentimentos ao coração.  Fica em uma das florestas da Ucrânia em Kleven.A primeira imagem é do túnel no inverno é muuuito lindo não acham? Eu fiquei encantada.

Acrópoles de Atena, Grécia.
Essa com certeza meu amor vai amar. Situado no centro histórico da capital grega, o rochedo de 150 metros da uma vista sobre a cidade. A Acrópole, dedicada à deusa Atena é mundialmente conhecida por seus vestígios de construções históricas como o Paternon.Com certeza esse entra na minha lista, gente isso é magnifico, não tem palavra que descreva.

 Desfiladeiro Vintagar, Parque Nacional de Triglav, Eslovênia 
Localizado no município de Gorje o Desfiladeiro tem 1,6 km de extensão! Esculpido pelo Rio Radovna e com paredes que podem chegar até 100 metros de altura o local chama atenção por sua beleza extraordinária. O que é essa paisagem gente? Extraordinária com certeza é a palavra.

Tunel Cherry, Blosson, Alemanha.
Localizada em Bonn, à rua florida da Alemanha é tranquila cheia de belas árvores de inclinação das flores de cerejeira. 

Caverna Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil.
 A caverna possui em seu interior um lago azul com dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta.Após uma descida de 100 m, depara-se com um lago de águas intensamente azuladas, cuja profundidade estima-se ser de 90 m. Com suas formações geológicas - não só o teto como o piso da gruta são repletos de espeleotemas de várias formas e tamanhos - desperta a atenção dos turistas  e pesquisadores do mundo inteiro. Ninguém sabe ao certo de onde vêm suas águas, acredita-se na existência de um rio subterrâneo, que alimenta o lago.

Angkor Wat, Camboja.
O maior e mais bem preservado templo dos que compõe o assentamento Angkor é hoje um lugar abandonado e incrível que foi construído no início do século XII. É considerado um dos tesouros arqueológicos mais importantes do mundo! Eu sempre achei tudo realacionado à História super interessante, então com certeza eu gostaria de conhecer.

Ponte suspensa Capilano, Vancouver Canadá

Uma das maiores atrações turísticas no Canadá, é a ponte suspensa Capilano, com 137 metros de comprimento, e 70 m acima do rio Capilano.

E então gostaram? Um mais incrível que o outro não é mesmo? Tenho outros lugares para colocar pra vocês, mas não coloquei aqui porque o post iria ficar muito grande, vou deixar para outra postagem ok?!

Espero que tenham gostado dessa seleção, e que sirva pra vocês. Comente e me diga se você já conhecia algum desses lugares, qual você mais gostou e qual vai entrar pra sua lista de viagens.

Uma semana abençoada pra nós. ♥

6 comentários

  1. Oi
    nossa cada lugar lindo o único lugar que eu dispenso é da ponta suspensa
    morro de medo de altura mas o resto queria conhecer .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal no youtube sempre com novidades

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tem que ter coragem mesmo Ariane, são todos muito incríveis quero conhecer todos haha. =)

      Xoxo ;D

      Excluir
  2. Amei os locais escolhidos para falar sobre viagem
    Incríveis mesmo. Fiquei com vontade de conhecer o túnel do amor... Maravilhoso
    Um lugar mais lindo que o outro. Da vontade de encher o passaporte de carimbos!
    Amei o post *-*
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhh se da Lary, eu aamei a gruta de gelo quero ir lá já haha (até parece).
      Obrigada linda.

      Xoxo ;D

      Excluir
  3. Lugares perfeitos.. um mais lindo que o outro!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei fascinada Bianca, deu até vontade de viajar. =)

      Xoxo ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...