Compras Literárias.

Trouxe pra vocês as minhas últimas compras literárias, todos os livros aqui mostrados foram comprados na última Black Friday, então pode-se dizer que a quantia foi um pouco fora do normal para apenas um fim de semana de compras, não se assustem, isso não acontece com frequência!


O Livro das Princesas - Fiquei louca para comprar esse livro depois que li "O Livro dos Vilões", uma leitura que eu amei e sem dúvidas foi uma das minhas favoritas do ano que passou.Por ter gostado tanto do livro anterior, acabei criando uma expectativa muito grande quanto a esse livro e no fim das contas não foi tudo o que eu esperava.Mas ainda super indico a leitura.Amei as histórias contadas pelas autoras brasileiras Paula Pimenta e Patrícia Barbosa, ainda não tinha lido nenhuma obra dessas duas escritoras.Em compensação não gostei muito das histórias escritas por Lauren Kate e Meg Cabot.

Belo Casamento - Ainda não li, estou ansiosa pela leitura mas tenho muitos livros na frente.É provável que eu leia "Belo Desastre"  e "Desastre Iminente" novamente antes de começar essa leitura.(Alguém aí já leu Bela Distração?  me conte o que achou ).

A Filha do Sangue - Pessoal vou ser sincera, sou daquelas que compram um livro pela capa, e esse foi o real motivo da compra! Mas assim que fiz a compra do livro, procurei por resenhas no skoob e estou com muitas expectativas quanto ao livro (o que não é nada bom). Alguém já leu? O que achou?


O Diabo Veste Prada - Esse foi o primeiro livro que comprei não levando em consideração as críticas que teve, vi em praticamente 95% das resenhas críticas não muito boas sobre o livro em relação ao filme. Dei uma de teimosa e comprei! Ainda não o li, mas assim que o fizer, trarei minha sincera opinião pra vocês!


Sapatólatras Anônimas -  Eu estava looouca por esse livro fazia muito tempo, (quem acompanha o blog sabe bem o motivo rs) quando ganhei do meu namorado eu quase tive um troço! Foi um dos primeiros que li quando chegou, super me identifiquei com as personagens e amei ainda mais o livro por ser uma leitura super leve e divertida. Super indico!

O Clube das Chocólatras - Esse eu também ganhei do meu bem, estou looouca pra ler, sem dúvidas será minha próxima leitura! Estou amando ler Chick Lit  ♥-♥.


A Seleção - Confesso que precisava dessa capa na minha estante, é realmente maravilhosa! Foi o primeiro livro que comprei por influência alheia, encheram tanto meu saco pra ler a série que acabei comprando rs. Paguei um preço ótimo nesse livro, (12,00 dilmas) e como disse, a capa é maravilhosa, não estou com muitas expectativas, o que é muito bom. É provável que o livro me surpreenda. 

Veneno- Outro livro que me chamou atenção pela capa, maaas dessa vez a capa não foi o motivo da compra. A sinopse é  atraente, maravilhosa! E vocês sabem que eu sou doida num vilão, quero logo os outros dois livros sem nem mesmo ter lido o primeiro, estou ansiosíssima para ler.

Silêncio- Já li a série de livros Hush- Hush e amei! Mas como não tinha todos os livros aproveitei que esse estava por 9,00 dilmas e comprei.Agora só falta o Finale! Quem mais ama as capas dessa série?

O Lado Mais Sombrio/Atrás do Espelho - Eu peguei emprestado "O Lado Mais Sombrio" de uma amiga antes de comprá-lo, as primeiras páginas que li  já me arrebataram, tive que me esforçar muito pra não ler o livro todo. Não queria lê-lo por inteiro justamente porque amei e ia ficar doida sem a continuação em mãos, então comprei logo os dois.

Delírio - Sinopse perfeita, capa perfeita! Esse eu posso afirmar que vou me apaixonar.Alguém aí já leu?

A Descoberta das Bruxas- Sou apaixonada por livros do gênero! Tinha dado um tempo nesse tipo de leitura, e agora voltei com tudo e estou amando.


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Eu simplesmente amo, amo, aaaamo o filme! Sem brincadeira perdi a conta de quantas vezes eu vi esse filme ( isso porque faço todos os meus amigos assistirem comigo rs) ou seja eu precisava desse livro! Estou lendo e amando! Becky é ainda mais divertida e exagerada quanto ao consumo (algo impossível de se imaginar pra quem já assistiu o filme) o que faz o livro ser ainda melhor que o filme. Estou adorando e recomendo! ♥

Essas foram as minhas compras da Black Friday. Todas as compras foram feitas por lojas online, os únicos livros que vieram em perfeito estado foram os da Amazon, ( o restante veio com lombadas massacradas) mas também foram os livros que mais demoraram para chegar, tive que ligar para empresa pedindo uma satisfação quanto ao atraso, mas enfim, vieram inteiros.

Dentre os 14 livros eu li apenas 3, mas pretendo ler todos antes do nascimento da Gi ♥


Compartilhem comigo o que vocês estão lendo no momento (acabei O Teorema Katherine hoje ♥).

Um super Beijo ♥

                                                                                                          Curtam a ♥ Fan Page ♥. Obrigada!

16 comentários

  1. Oie, sou apaixonada por livros, então AMEI o post hahaha.
    Eu tenho O Livro das Princesas, até que gostei das histórias, ele foi lançado antes do Livro dos Vilões (esse segundo também tenho, mas não li tudo ainda).
    Leia Paula Pimenta, sou apaixonada pelos livros dela <3
    A Seleção também é tudo de bom, uma série que vicia, eu amei!!
    Beijos :**

    Obs: caso queira conhecer meu blog, o link é este: http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa! Somos duas então, as loucas dos livros rsrs.
      Então, quando fui na livraria vi "O Livro dos Vilões" e levei pra casa, só depois que li, foi que eu vi que tinha outro livro só que contando a história das princesas no mundo contemporâneo.Fiquei sabendo que eles foram lançados em 2013 ou 2012 não sei exatamente, cheguei meio atrasada, não?! rsrs.
      Ah com certeza vou ler! Depois que li a versão dela no livro, já fui logo atrás de outras obras dela, já tem muitas aqui na minha listinha.

      Estou passando por lá já! Um Beijão ♥

      Excluir
  2. Amei os livros, principalmente o O Diabo Veste Prada
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana =)
      Estou louquinha pra ler. ♥-♥

      Beijo.

      Excluir
  3. Arrasou nas comprinhas de livros!! Eu ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler Veneno, A seleção e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom >.<
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee O/
      Dos três citados estou lendo só um, e mesmo antes de ter terminado a leitura super indico de olhos fechados!

      Beijão Carol.

      Excluir
  4. Amooo dicas de libro. Amei seu blog. Também estamos com postagens literárias, te convido a conhecer o www.nosite.blog.br

    Beijos da Nay!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasouu!! amei suas compras, só comprei 8 no black, você vai amaaar a Seleção! é muito bom, e realmente a capa é perfeita demais, te Indico A Série Foi assim que te amei da Adriana Brazil, se vc gosta de romance vai amaaar! Estou lendo agora a última música, A Capa de Veneno é perfeitaaaaaa.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee o/
      Ana confesso que nunca tinha ouvido falar na série, procurei resenhas e fiquei completamente apaixonada! Já fui na livraria e adquiri o primeiro livro! O que são essas capas?! *O*
      Já li a última música e achei liindo, não o romance em si, pois achei bem água com açúcar, mas o relacionamento entre pais e filhos foi bem profundo e de chorar, espero que goste. =)

      Beeijo Ana.

      Excluir
  6. Adorei as comprinhas ! Sou apaixonada por livros !
    Amo A Seleção é uma trilogia perfeita, você vai amar !
    Beijos !
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná =)
      Vi que todos realmente amam a série, estou me animando a ler, ainda não vi NENHUMA crítica ruim quanto ao livro e acredite se quiser isso me assusta haha.
      Vou ler em breve, já ele aparece nas leituras do mês. ^^

      Beijão.

      Excluir
  7. Muitos livros legais, adorei as comprinhas. :)

    ResponderExcluir
  8. amei o post, amei os livros que você comprou, já anotei alguns pra comprar rs
    www.fafelicesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rafa, bora gastar um pouquinho.Livros nunca são demais né? haha.

      Beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...