Resenha: Creme para estrias Luciara.



Estrias sem dúvida é uma das maiores inimigas de nós mulheres, hoje em dia com a tecnologia existem milhares de aparelhos que prometem fazer milagres, mas  penso que prevenir é sempre o melhor remédio! Principalmente para quem, como eu, sofre com o tal efeito sanfona.

Não vou ser hipócrita, quando descobri minha gestação fiquei apavorada, tenho tendência a engordar então pensei que ficaria enorme e cheia de estrias, corri sim atrás de me cuidar, e pesquisei milhares de produtos que ajudariam a prevenir as temidas estrias na gestação. De início pensei no famoso óleo de amêndoas, mas conheço mulheres que usaram e não ajudou em nada! Fui na farmácia e comprei o qual minha tia indicou, o tal Luciara que ela chamava de "milagroso" rs... de início fiquei com bode, pois nunca tinha ouvido falar na marca, mas acabei comprando mesmo assim, e o que eu achei do produto vocês conferem logo abaixo.


O que o fabricante diz...

O Creme Luciara é uma emulsão água em óleo, desenvolvida especialmente para grandes áreas de pele sensível e delicada durante a gravidez. Contém somente componentes desenvolvidos especificamente para hidratar e dar elasticidade à pele, ajudando a prevenir as estrias durante esta importante etapa da vida da mulher.


O que EU achei do produto...

O produto é realmente excelente! Comprei para prevenir as estrias, e acabou ajudando até mesmo com as antigas! Não tenho muitas estrias e o que eu tive antes da gestação não era muito perceptível, mas vi uma diferença enorme...confesso que não o  passei religiosamente , sou muito esquecida, e acabava que eu me lembrava de passá-lo  de dois em dois dias, três em três...e assim vai. De início só não passava no cabelo porque a probabilidade de aparecer estrias por lá era meio difícil rs... fui relaxando, e quando me lembrava de passar só passava no barrigão mesmo, e com isso foi aparecendo estrias por todo o bumbum, imagina o meu desespero? comecei a passar onde estava coberto de estrias, e adivinhem? Siiim, desapareceu! Gente isso não é jabá não viu! 

Quem é gestante já deve ter ouvido falar no site baby center, lá você encontra vários relatos de quem usou o produto e amou assim como eu, é claro que lá elas indicam  também outros produtos, como por exemplo o Mustela, mas como é de difícil acesso e o preço é bem mais salgado, muitas optaram pelo Luciara e nem sinal de arrependimento! Fora as maravilhas que eu disse a cima, o creme também é indicado para gestantes pelo fato de não ter cheiro, evitando assim possíveis enjoos. A textura é quase uma pasta o que acaba tornando a aplicação um pouco difícil, mas nada que alguns minutos espalhando não resolva!

E o mais importante, esse não é um post só para gestantes não viu! Pesquisei, e o produto também pode ser usado por qualquer outra pessoa, gestante ou não, mulher ou não... O produto é hipoalergênico e sem perfume, por isso é tão indicado para gestantes.

Preço

Aqui onde moro paguei R$80,00 reais, de início achei um preço salgado, principalmente porque a embalagem de 200 ml não dá para toda a gestação, maaaas como cumpre o que promete, acaba não saindo caro.

Super indico! Lembrando que a embalagem diz que PREVINE estrias, e não que as remove ou diminui a aparência de antigas inimigas, ok? Isso foi o que aconteceu COMIGO, experiência minha, mas que pode não dar certo com você.

                                             
                                                       Page|Instagram

6 comentários

  1. Nossa, que maravilha.. eu sei que estrias recentes saem com mais facilidade.. mais será que as antigas saem com esse creme também? Gostei bastante!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Iathila, as recentes saíram facilmente, já as antigas deu uma amenizada boa. As minhas branquinhas já não eram muito notáveis pelo tom da minha pele, depois do uso do creme a aparência diminuiu ainda mais.Estou satisfeita, até por que comprei com intenção de prevenir, acho que super vale a pena o produto, mas não indico caso você queira algo que elimine totalmente as estrias.

      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Helo
    Nunca tive problemas com estrias, graças a Deus, mas agora, no finzinho da gestação, umas chatinhas resolveram aparecer no bumbum. Comecei passar óleo durante o banho e creme depois e elas sumiram. Já ouvi maravilhas a respeito do Luciara, mas estou sem dilmas para comprá-lo. Que bom que ele deu super certo pra ti.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em dilmas, pois o meu já acabou e tô zeradinha haha.
      Sorte a sua que falta pouco Lary.

      Beijo.

      Excluir
  3. Eu usei na primeira gravigra e nao deid agora Estou na segunda Espero nao de novamente

    ResponderExcluir
  4. Gente eu uso Luciara desde o começo da minha gestação. Já estou com 7 meses, e até agora não surgiu nenhuma estria em minha barriga. E as que eu já tinha, no seio e algumas no bumbum amenizam bastante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...